Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Assassins Creed: Bloodlines (PSP)



Gênero: Ação
Produtora: Griptonite Games
Distribuidora: Ubisoft
Lançamento: 17/11/2009
Nota: 7,5




Review
Depois de muitos rumores, fan-movies, especulações e dores de barriga, enfim Assassins Creed II foi lançado, e, para atar os nós perdidos entre o primeiro e o segundo game, Assassins Creed: Bloodlines aportou no PSP e ainda traz um sistema de sincronia com AC2 do PS3.


É só eu que acha que a toca do cara parece uma pomba?

Essa franquia se tornou um jogo do tipo “ame ou odeie”, já que tem várias falhas e é bem truncado, mas por outro lado, é visualmente magnífico e possui uma história muito envolvente.


"Poxa, qual o botão pra trepar no coqueiro?"

E quem amou Assassin's Creed deve necessariamente passar por essa versão do PSP, pois ela se passa um mês após os acontecimentos do primeiro game, ainda com Altair, logo após ter vencido o líder dos Templários na Terra Santa e traz a possibilidade de usar seis de suas armas em AC2 do PS3, tal como trocar dinheiro entre as duas versões.


"Princesa Léia, meu irmão gêmeo ali queria te propor uma manage, topa??

Agora eles estão atrás de um novo artefato que supostamente lhes daria poderes e os deixariam capazes de dominar o mundo. A história é manjada pra caralho e bem mais simples do que as encontradas em AC e AC2, mas faz todo o sentido.


"O céu é uma merda cadê as mina? Morri pra isso?"

No visual, Assassins Creed: Bloodlines não faz feio. Todas as cidades têm a mesma reprodução da versão dos consoles, com várias pessoas passeando pelos cenários, com o desing bem similar ao do primeiro game e, apesar de apresentar slowdowns quando você corre, o game roda suave na maioria do tempo.


O Cara que colocou esses tijolos devia curtir um rapel

É dificil achar um jogo, principalmente um port, que no PSP os controles sejam perfeitos. A equipe da Griptonite fez até um trabalho legal ao adaptar os comandos, mas, mesmo assim, em alguns momentos a movimentação fica meio travada.


Tropeçou e quebrou os dentes na pilastra!

O game continua com o ritmo dos consoles, não mudando em quase nada as missões. Continua enjoando até umas horas e, por mais viciado que se seja, não da pra zerar o jogo de uma vez.


"Rá, minha pexera tirô a barrigada de mais um!"

O veredito é que esse AC: Bloodlines é simpatico. Apesar de todos os defeitos trazidos dos consoles de mesa, é legal ver o game rodando no PSP, e mais legal ainda é matar templários no banheiro ou no busão. Pra quem jogou o Assassins Creed da Gameloft, lançado pra DS e celulares, esse aqui é uma obra prima.

Prós e Contras
- Vesão true mobile de um clássico da geração atual
- Gráficos com o melhor potencial do PSP
- Altair com 9 dedos! =)

- Trilha sonora irrelevante
- Slowdowns
- Como sempre, controles


Vídeo



Legendas por Shinkoheo

Posted by Tufous 14:33