Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



300: The Mobile Game

Gênero: Estratégia / Ação
Produtora: Universomo
Distribuido por: Warner Bros.
Lançamento: 01/03/2007
Nota: 7,0

A Rê Viu
Vamos lá, estreando essa bagaça antes que ela vire 4Cel. Logo de cara já temos um jogo de... estratégia! Pois é, 300: The Mobile Game, game baseado no filme 300, que por sua vez é baseado na HQ 300 de Esparta, é a porra de um jogo de estratégia, mas ele não poderia ser melhor e mais fiel ao filme.

O esquema é o mesmo já manjado de Age of Empires, de acertar a formação do seu exército e sentar a vara nos persas, que vão surgindo de todos os lados (?). Para isso é só ser rápido no botão e clicar nas aéreas que deseja massacrar tomando cuidado com os persas que podem te pegar por trás (opa!).

São três tipos de formação: no primeiro tu andas rápido mas não ataca tão eficiente; o segundo é formada a barreira mortal, mas a parada é lenta; na terceira tu levanta os escudos pra não levar flechada no quengo.

A dificuldade é crescente e prende bem a atenção, dando aé para criar um viciozinho. O game é cool, pois mesmo sendo simples pra cacete e com gráficos meia-boca, ele tem gore (yeap, o sangue persa escorre e vai manchando o chão), que é o que importa! As musiquinhas são legais e a história é a mesma, ou seja, você enfrenta os caras na mesma ordem do filme, inclusive os imortais, elefantes e tals, e os diálogos do filme estão presentes so... Tonight we'll going to dinner in Cel!

Posted by Shinkoheo 11:42  

1 Comment:

  1. Patrick Borba Cabeleira said...
    Realmente o que vale mais neste jogo é GORE, que realmente é essencial em um jogo... E que em um jogo de Celular realmente é meio "inovador"...
    Muito bom Review Shinkoheo!

Post a Comment